Publicado comunicado sobre estratégias financeiras e manutenção de alunos | | URI Câmpus de Erechim

Publicado comunicado sobre estratégias financeiras e manutenção de alunos

15/04/2020 - 5444 exibições

A URI Erechim publicou, nesta quarta-feira, 15, um comunicado sobre enfrentamento da pandemia de COVID-19 e manutenção de seus alunos diante da situação de exceção provocada pelo novo coronavírus. A Universidade disponibilizará um canal de atendimento para encaminhamento de demandas financeiras por parte de alunos e familiares, pelo e-mail financeiro@uricer.edu.br ou pelo telefone: (54) 3520-9045.
A Instituição observa que as demandas encaminhadas devem ser acompanhadas de justificativa e documentação comprobatória da situação financeira atual para ser apreciada, sendo que somente serão analisadas solicitações acompanhadas de documentação comprobatória. Lembra, também, que o acesso ao financiamento estudantil continua aberto com parceiros (SICREDI, BANRISUL, UNICREDI) e que negocia a possibilidade de ampliar esta oferta com outros parceiros, bem como por meio de financiamento próprio.
Em relação a demandas acadêmicas de secretaria, o encaminhamento deve ser efetuado pelo e-mail atendimento@uricer.edu.br. Leia, na íntegra, o Comunicado sobre Estratégias Financeiras para Enfrentamento da Pandemia de COVID-19 e Manutenção dos Alunos.