URI prorroga suspensão das atividades presenciais até 30/04 | | URI Câmpus de Erechim

URI prorroga suspensão das atividades presenciais até 30/04

08/04/2020 - 2679 exibições

A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - URI resolveu, nesta quarta-feira, 08/04, prorrogar a suspensão de suas atividades presenciais até o dia 30 de abril.
Válida para todos os níveis de ensino, a decisão visa a atender ao Decreto nº 55.154, de 1º de abril de 2020, que reitera o a declaração de estado de calamidade pública no Rio Grande do Sul, bem como observar o que os protocolos recomendam para que se evite ou minimize a transmissão do novo coronavírus (COVID-19). O atendimento aos estudantes segue sendo on-line, de acordo com orientações de coordenações de curso, Diretorias dos Câmpus e das Escolas de Educação Básica. As aulas continuam sendo ministradas em ambiente virtual, aplicando-se as metodologias ativas que vêm sendo adotadas.
Atividades administrativas são mantidas de acordo com a autonomia de cada unidade. Leia a íntegra da Nota Oficial da Universidade. A URI Erechim lembra que atendimentos estão sendo feitos pelo Portal RM ou pelo e-mail atendimento@uricer.edu.br.