Educação Física finaliza “Operação Olímpica de Natal” | | URI Câmpus de Erechim

Educação Física finaliza “Operação Olímpica de Natal”

22/12/2019 - 869 exibições

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Física/Estudos Olímpicos (GEPEF/EO) da URI finalizou esta semana a “Operação Olímpica de Natal 2019”.
As ações tiveram início no dia 9 de dezembro com a palestra “Superação Olímpica”, ocorrida na reunião de lideranças da Unimed Erechim. Papai Noel Olímpico e seus ajudantes também estiveram presentes levando uma mensagem de otimismo, de paz e de muito amor neste Natal que se aproxima.
Na sexta-feira, 13, aconteceu o Programa Especial de Natal “URI Esportes, Rock, Show” ao vivo da Praça da Cultura da Universidade. Foi uma LIVE com mais de 3h de duração, onde foram ouvidos diversos convidados (atletas, dirigentes esportivos, colegas colaboradores, estudantes, professores e lideranças do câmpus. Entre eles, Leonardo Felipe Nunes e Elton José Dalla Vechia, do Futsal do Atlântico; Mauro Favretto; Pablo Hernandes; Janaína Rodrigues da Silva (Natal Solidário); Coordenador de Área de Conhecimento de Ciências Sociais Aplicadas, Junior Luiz de Souza; Coordenadores dos Cursos de Administração, Darcí Luiz Kuiawinski, e Engenharia Química, Marcelo Luis Mignoni; Diretor Acadêmico, Adilson Luís Stankiewicz, e do Diretor-Geral, Paulo Roberto Giollo.
Na 2ª feira, 16, pela manhã e tarde, foram contemplados os setores do câmpus, e da Reitoria, visando realizar um momento de integração, descontração e de confraternização entre direção, funcionários, professores, colaboradores e acadêmicos.
Também na 2ª feira à tarde, aconteceu a visita do Papai Noel Olímpico na sede do 7º Batalhão de Bombeiros Militar de Erechim. Recepcionados pelo 1° Sargento Cristiano Zanini, Papai Noel prestou sua homenagem aos soldados destacando sua importância na sociedade, diante de seu nobre trabalho, pois são símbolos de coragem e solidariedade.
Conforme o coordenador do projeto, professor Nino, “essa interação serve para unir mais as pessoas e permite construir laços de afetividade neste momento tão especial que é o Natal”.