Diplomados em Direito são aprovados em Mestrados | | URI Câmpus de Erechim

Diplomados em Direito são aprovados em Mestrados

20/12/2019 - 1377 exibições

A diplomada em Direito da URI Erechim, Celiena Santos Mânica, acaba de ser aprovada no Mestrado em Direito da UNISC (Universidade de Santa Cruz do Sul), o diplomado Gustavo Flach, no Mestrado em Direito da URI Santo Ângelo, e Fernanda Fellini, no Mestrado Profissional Internacional Conjunto em Direito das Migrações Transnacionais, na Univali (Itajaí). Minha filha FERNFELLINI cursou 2 O curso de Direito da URI Erechim está comemorando o sucesso desses três acadêmicos, pois sempre foram acadêmicos responsáveis, estudiosos, dedicados e comprometidos com o Curso de Direito: “É um orgulho para todos nós”, segundo o coordenador do Curso, professor José Plinio Rigotti.
Celiena manifestou um agradecimento especial aos professores e funcionários da URI, reconhecendo a importância dos conhecimentos adquiridos na instituição para sua formação pessoal e profissional. Gustavo, da mesma forma, sente um grande orgulho de ter se formado nessa instituição universitária e reconhece a excelência Curso de Direito da URI Erechim.