URI sedia Simpósio Regional de Tecnologia da Informação | | URI Câmpus de Erechim

URI sedia Simpósio Regional de Tecnologia da Informação

15/08/2019 - 621 exibições

A URI Erechim será sede do X Simpósio de Tecnologia da Informação da Região Norte e Noroeste do Rio Grande do Sul (STIN). O evento vai ser desenvolvido entre os dias 26 a 30 de agosto, no Auditório do Câmpus 2 da Universidade, e marca também a XXIII Semana Acadêmica do Curso de Ciência da Computação.
O STIN é um evento itinerante que anualmente é sediado por uma instituição de ensino superior dessas regiões e tem como objetivos promover discussões e divulgação de produções acadêmicas, pesquisas e soluções empresariais na área de Tecnologia da Informação (TI). Ao mesmo tempo, valorizar a realização da Semana de Ciência da Computação que chega à 23ª edição. A Semana também visa proporcionar o acesso às inovações, técnicas, processos e pesquisas recentes dessa área que estão desenvolvidas em centros universitários ou empresariais do país.
Além de conferências, o evento também vai contar com a realização de minicursos sobre temas de relevância para o setor. Mais informações e inscrições aqui.