URI anuncia novas bolsas para programa de intercâmbio no exterior | | URI Câmpus de Erechim

URI anuncia novas bolsas para programa de intercâmbio no exterior

22/04/2019 - 2031 exibições

Estão abertas as inscrições para acadêmicos da URI que desejam estudar no exterior, através do Programa de Bolsas Ibero-Americanas do Banco Santander. Os alunos selecionados neste ano farão o intercâmbio em 2020. Os acadêmicos interessados nesse intercâmbio internacional podem obter mais informações aqui.
O programa tem como objetivo contribuir para incrementar a qualidade da formação dos estudantes. O processo seletivo será realizado pela URI, de acordo com os critérios apontados pelo edital. O intercâmbio terá duração de um semestre e pode ser realizado em universidades conveniadas do Chile, Colômbia, Argentina e Portugal.
As inscrições devem ser realizadas até o dia 07 de agosto, via endereço eletrônico do Santander Universidades. Outras informações podem ser obtidas na Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais da Universidade, junto à Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação.
Atualmente, quatro alunos da URI, selecionados no ano passado, desenvolvem seus estudos na Universidade de Coimbra, Portugal.