Professores e funcionários celebram a Páscoa | | URI Câmpus de Erechim

Professores e funcionários celebram a Páscoa

17/04/2019 - 768 exibições

O ato teve lugar na manhã desta quarta-feira, 17, na Capela Santo Agostinho, antes do início do feriado de Páscoa na Universidade. Já é costume este encontro que reúne professores e funcionários da Instituição para refletir sobre o real significado desta data, uma importante celebração da igreja cristã em homenagem à ressurreição de Jesus Cristo.
A celebração teve a presença dos diretores do câmpus e foi presidida pelo capelão da Universidade, padre Cezar Menegat. Para o Diretor-Geral, Paulo Roberto Giollo, essa é uma data que requer uma reflexão sobre os nossos atos, mas também de renovação e união de todos.
O padre Cezar, ao enaltecer a celebração da Páscoa, disse que a nossa vida é como um videogame, onde as primeiras fases são fáceis, mas que as demais vão aumentando de dificuldade o que requer um preparo constante para enfrentar cada uma delas da melhor forma possível.