Fórum de Educação conta novamente com apoio da URI | | URI Câmpus de Erechim

Fórum de Educação conta novamente com apoio da URI

02/04/2019 - 600 exibições

A URI Erechim será novamente apoiadora do Fórum de Educação, que acontece a partir da próxima segunda-feira, 09, em Getúlio Vargas. O evento, que vai ser desenvolvido até sexta-feira, 12, é promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMECD). A Universidade conta, novamente, com a participação dos professores Carlos Antônio da Silva e Jacqueline Bianchi Enricone na comissão organizadora do evento.
As conferências, oficinas e atividades vão abordar a tecnologia e a cultura digital. O objetivo do Fórum é promover a formação continuada de professores das redes municipal, estadual e particular da região; refletir sobre a educação a partir dos entrelaçamentos entre teoria e prática; e proporcionar o envolvimento entre os profissionais da educação, possibilitando a reflexão acerca dos desafios relativos à educação, às necessidades e demandas, bem como aos compromissos subjacentes ao processo de ensino-aprendizagem.
O Fórum é destinado a professores, pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação de todas as áreas do conhecimento, em especial, das áreas de ciências humanas e sociais, educadores e gestores atuantes no sistema público e privado de ensino, lideranças de entidades sociais e outros interessados.
Mais informações no site da Prefeitura de Getúlio Vargas: www.pmgv.rs.gov.br ou da SMECD: https://sites.google.com/view/smecd-pmgv/p%C3%A1gina-inicial.