URI abre edital para intercâmbio na Itália | | URI Câmpus de Erechim

URI abre edital para intercâmbio na Itália

18/03/2019 - 1584 exibições

Estão abertas até o dia 12 de abril as inscrições para acadêmicos da URI interessados em realizar intercâmbio na Itália. São 15 vagas: cinco vagas para alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, na Università di Salerno; cinco vagas para alunos dos cursos de Direito, Farmácia, Arquitetura, Biologia, Nutrição e Informática, na Università di Camerino e cinco vagas na Università de Perugia, para acadêmicos que frequentam os cursos de Letras e Línguas, Enfermagem, Direito, Engenharia (Mecânica e Civil), Informática e cursos de Ciências Agrárias e Ambientais.
O intercâmbio terá a duração de um semestre letivo a ser realizado a partir do segundo semestre de 2019. Os alunos selecionados poderão programar sua viagem de estudos para iniciar em agosto/setembro de 2019 ou fevereiro/março de 2020, conforme ano letivo Europeu. Desta forma, os alunos selecionados poderão realizar o intercâmbio a partir do segundo semestre de 2019, pelo calendário da Universidade.
A URI vem intensificando o Programa de Mobilidade Internacional. Desde 2016, 30 alunos já estiveram em Universidades Italianas. Mais informações estão disponíveis no site www.reitoria.uri.br ou pelo fone (54) 2107-1255 – Reitoria – Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais.