Curso de Fisioterapia realiza palestra sobre Educação Postural em escola de Erechim | | URI Câmpus de Erechim

04/03/2019 - 710 exibições

O Curso de Fisioterapia da URI, através da Professora e Coordenadora do Curso, Janesca Mansur Guedes, realizou uma palestra sobre Educação Postural para os professores e colaboradores da Escola Estadual de Ensino Fundamental Dr. José Vicente da Maia, em Erechim.
O objetivo da aula foi orientar sobre a prevenção de dor lombar e hérnia de disco lombar, sobre posturas no celular e nas tarefas do dia a dia e orientações sobre como ter uma coluna saudável que contribua para a qualidade de vida. Foi um momento de conhecimento e aprendizado, pois as professoras participaram do encontro fazendo várias perguntas e compartilhando as suas vivências.