URI Erechim

Notícias Gerais

Câmara de Vereadores de Erechim faz homenagem aos 20 anos do Curso de Fisioterapia | | URI Câmpus de Erechim

Câmara de Vereadores de Erechim faz homenagem aos 20 anos do Curso de Fisioterapia

11/04/2024 - 280 exibições
   

Em 2003, uma iniciativa visionária se concretizava na cidade de Erechim: o Curso de Fisioterapia da URI era criado e implantado, abrindo portas para uma formação de excelência na área da saúde. Com o início de suas atividades, esse curso se tornaria um marco na formação de profissionais capacitados e comprometidos com o bem-estar da comunidade.

Na última terça-feira, 09, a Câmara de Vereadores de Erechim prestou uma homenagem especial ao Curso de Graduação em Fisioterapia, celebrando seus 20 anos de contribuição para a região. A iniciativa partiu do então vereador Rafael Ayub, que ressaltou a qualidade e a importância da formação oferecida pela Instituição na comunidade local e em toda a região de Erechim.
O diretor-geral da URI Erechim, professor Paulo Roberto Giollo, e a coordenadora do Curso, professora Janesca Mansur Guedes, receberam os Votos de Congratulações pelos serviços prestados ao longo dessas duas décadas de atividade.

“Em nome de toda a comunidade acadêmica, expressamos nossa gratidão pela homenagem recebida. Esses 20 anos de trajetória representam um compromisso constante com a excelência educacional e a formação de profissionais capacitados e éticos. Seguimos firmes em nosso propósito de continuar entregando à comunidade excelentes profissionais na área de fisioterapia, prontos para fazer a diferença na sociedade e contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas”, enfatizou a professora Janesca.

 

Ver mais notícias