URI Erechim

Notícias Gerais

Eleita nova diretoria da CoopTurismo | | URI Câmpus de Erechim

Eleita nova diretoria da CoopTurismo

02/04/2024 - 122 exibições
   

O empresário Fernando Cassol, proprietário do Quinto Rancho, de Marcelino Ramos, é o novo presidente da Cooperativa de Bens e Serviços Turísticos do Norte Gaúcho (CoopTurismo). Ele foi eleito, juntamente com os demais componentes da diretoria, durante a Assembleia Geral Ordinária da Cooperativa, realizada na quarta-feira, 27 de março, na URI Erechim. O ex-Presidente Valmor Bandiera fez a prestação de contas de 2023, assim como o balanço contábil, que foram aprovados pela assembleia. Ele também fez a apresentação do planejamento estratégico e conduziu a eleição da nova diretoria que estará à frente da entidade até 2026.

A nova Diretoria Executiva ficou assim composta: Presidente: Fernando Cassol; Vice-Presidente: Rafaela Zanivan; e Secretário: Diego André  Dassi. Os conselheiros são Andrigo Mileski, Alice Valduga e Rogério Soliman. Já o Conselho Fiscal tem como titulares Aquiles de Cesari, Carolina Sostizo e Mariane Zanella, tendo como suplentes Nelci Terezinha Borça, Maria Vanda Groch e Leonira Confortin. 

O novo presidente Fernando Cassol destacou a necessidade de ampliar a cooperação entre o Poder Público e a participação da iniciativa privada para o desenvolvimento do turismo regional. Com isso, disse ele, haverá um ambiente propício e produtivo para o fortalecimento do turismo regional como fonte de renda e acolhimento ao visitante. “A  CoopTurismo se coloca como alternativa para o desenvolvimento sustentável da região, com geração de emprego e renda a partir do bem receber e da oferta de produtos de qualidade aos turistas”, completou.

 

Ver mais notícias