Alunos retornam às aulas nesta segunda-feira

Nutrição

Página do Curso

Alunos retornam às aulas nesta segunda-feira | | URI Câmpus de Erechim

Alunos retornam às aulas nesta segunda-feira

25/07/2019 - 4096 exibições

   


A URI Erechim dá início ao segundo semestre deste ano nesta segunda-feira, dia 29 de julho. As atividades reiniciam em todos os níveis, desde a Escola de Educação Básica, passando pelos cursos de graduação, pós-graduação, mestrados e doutorado, o Centro de Línguas e as demais atividades da Instituição.

A novidade é a entrada dos novos acadêmicos do Curso de Direito em regime regular e dos demais alunos que ingressaram através de vagas complementares oferecidas pelos demais cursos no Vestibular de Inverno. Aqueles alunos que têm alguma dúvida com relação à sala de aula a que deverão se dirigir, especialmente os que estão ingressando agora, podem conferir a distribuição de salas em Downloads e Informativos.

O Diretor Acadêmico, professor Adilson Luis Stankiewicz, enfatiza que "a Instituição se preparou, neste breve recesso de meio de ano, para receber os novos acadêmicos que ingressaram nos cursos ofertados no Vestibular de Inverno, bem como o retorno dos demais alunos da Instituição. Os coordenadores e chefes de setores participaram do XI Seminário de Gestores, no qual foram enfatizadas as Metodologias Ativas, Processos de Avaliação e Relações Interpessoais. Já o Setor de Manutenção também trabalhou ativamente neste período para que a Universidade receba os alunos em espaços adequados, confortáveis e bem conservados. Sendo assim, desejamos a todos um bom retorno ou início de atividades, e que todos tenham uma excelente jornada acadêmica nesse segundo semestre".