Novos engenheiros civis e engenheiras químicas colam grau

Engenharia Química

Página do Curso

Novos engenheiros civis e engenheiras químicas colam grau | | URI Câmpus de Erechim

Novos engenheiros civis e engenheiras químicas colam grau

26/02/2024 - 235 exibições

   


A URI Erechim realizou no sábado, 24, no Salão de Atos, a colação de grau de novos engenheiros civis e engenheiras químicas. A solenidade foi presidida pelo Pró-Reitor de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação da URI, professor Marcelo Stracke. 



A formatura teve a presença da Coordenadora do Curso de Engenharia Civil, Cristina Vitorino da Silva; do Coordenador do Curso de Engenharia Química, Marcelo Mignoni; do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Émerson Schelski; do Vereador André Luiz Jucoski; do Professor e Conselheiro do CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), Cristiano Vitorino da Silva; do Diretor Regional do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul (SENGE), Engenheiro Agrônomo Nilton Cipriano Dutra de Souza; professores; familiares e convidados. 



Os novos engenheiros civis, que tiveram como paraninfa a professora Deise Trevisan Pelissaro, são: Charles Medeiros de Oliveira, Gabriele Rech Silveira, Jonas Marcelo Ferrari e Nathália Paola Chiarello Kalinoski. Gabriele Rech Silveira foi homenageada com o Mérito Acadêmico, por ter obtido o melhor desempenho durante o curso, com a média geral final 9,3. Pela conquista, ela também foi homenageada pelo Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul. 



As novas engenheiras químicas, que tiveram como paraninfo o professor Rogério Marcos Dallago, são: Adriele Sabrina Tódero, Camila Carla Kriger, Gabriela Mesquita Bruel, Laís Thomazoni e Talía Maia.