O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, na modalidade Especialização em Marketing e Branding, tem como objetivo promover a capacitação profissional sobre conceitos e práticas da Administração de Marketing.O processo de melhoria nas práticas de Marketing nas empresas proporciona ao profissional, estabilidade e possibilidades de crescimento pessoal e profissional. OBS.: CURSO COM INGLÊS INTEGRADO Este curso de inglês, de duas horas semanais on-line ao vivo, é estruturado para adultos, apresentando uma metodologia flexível e dinâmica, tópicos atualizados, tendo como foco a abordagem comunicativa, que faz com que o aluno se sinta confiante e desenvolva as habilidades linguísticas de uma forma gradativa e eficiente. Além das aulas semanais on-line com duração de duas horas de estudo. O aluno matriculado no curso de Pós estará automaticamente matriculado no curso de inglês, com vínculo de matrícula durante dois anos, com oportunidade de aprendizado do inglês através da plataforma digital Cambridgeone.
Disciplina | Carga horária |
1° Módulo 90 horas | |
Gestão da Inovação e do Conhecimento | 30 horas |
Estratégias e Táticas de Negociação | 30 horas |
Estratégia e Competitividade Empresarial | 30 horas |
2° Módulo 90 horas | |
Marketing Estratégico | 30 horas |
Comportamento do Consumidor e Segmentação de Mercado | 30 horas |
Tópicos de Mkt Contemporâneo, Pessoal, Verde, Endomarketing. | 30 horas |
3° Módulo 90 horas | |
Sistemas de Informação de marketing e Pesquisa Mercadológica | 30 horas |
Estratégias de Custo e Preço | 30 horas |
Gestão de Projetos | 30 horas |
4° Módulo 90 horas | |
Comunicação Digital, Marketing Eletrônico e E-Commerce | 30 horas |
Gestão e Desenvolvimento de Produtos e Marcas – Branding | 30 horas |
Seminário B | 30 horas |