Atendimento Acadêmico
A unidade Atendimento Acadêmico é a entrada das demandas, realizada por meio da recepção dos alunos e familiares e da identificação das demandas que são registradas no TOTVS e encaminhadas para as áreas de apoio correspondentes.
É nessa unidade que o aluno fará sua matrícula e/ou rematrícula, poderá solicitar e retirar atestados, encaminhar documentação para financiamentos, esclarecer dúvidas sobre acesso ao portal, bem como terá todas as suas necessidades atendidas ou encaminhadas para os setores competentes. É importante salientar que estes serviços estão disponíveis on-line, e que o aluno poderá optar por solicitar via RM Portal ou encaminhar por solicitação no Atendimento Acadêmico.
O Atendimento Acadêmico é responsável pelo recebimento de demandas dos alunos e familiares quanto aos seguintes serviços:
• Matrículas
• Inscrições
• Protocolos de Solicitação
• Atestados
• Históricos Escolares
• Conteúdos Programáticos
• Diplomas
• Certificados de Conclusão de Curso de Graduação
• Certificados de Conclusão de Curso de Extensão
• Certificados de Conclusão de Semanas Acadêmicas
• Certificados de Conclusão de Congressos
• Certificados de Conclusão de Seminários
• Certificados de Conclusão de Simpósios
• Certificados de Conclusão de Minicursos
• Revalidação de Disciplinas
• Processos de Transferência Interna e Externa
Está instalada em uma sala ampla, com dois ambientes:
Área de espera
Local onde os acadêmicos e/ou familiares esperam pelo atendimento sentados e são chamados por senha. O local é arejado e conta com ar-condicionado para climatizar o ambiente, além de televisão, café e chá.
Área de atendimento ao aluno
Espaço em que os atendentes recebem os alunos chamados pela senha e realizam o atendimento. A sala permite acesso a pessoas com necessidades especiais, possuindo um elevador cujas bancadas são da altura correta para cadeirantes.
Contato
Fone: (54) 3520-9000 ramal 9031
E-mail: atendimento@uricer.edu.br