Vestibular URI Erechim

SAIU O LISTÃO DA PROVA DO DIA 02/08/2021!! CONFIRA AGORA

A URI Erechim oferece o Vestibular de Inverno 2021, com vagas diretas e remanescentes para diversos cursos.

Inscrições realizadas até dia 23/07/2021, às 17 horas, PROVA DIA 26/07/2021, às 18 horas. Para as inscrições posteriores, a prova será realizada dia 02/08/2021, a partir das 18 horas. A confirmação da Inscrição se dará com o pagamento da taxa bancária no valor de R$ 30,00 (trinta) reais para candidatos aos cursos e, no valor de R$ 15,00 para inscrições através da nota do ENEM. (ENEM a partir de 2015)

ATENÇÃO: Consulte também Ingresso para Portador de Diploma de Curso Superior ou Transferência.

TABELA DE CURSOS COM DESCONTOS PARA ALUNOS MATRICULADOS NO 1º SEMESTRE DE 2021
Para o 2º semestre de 2021, os valores estarão sujeitos a alterações, em conformidade com a Resolução a ser emitida pelo Conselho Universitário

Curso Turno Créditos Valor Parcela (R$) * Valor Parcela c/ CREDIURI 50% (R$) **
Agronomia Noturno/Diurno 17 1.260,11 630,06
Ciência da Computação Noturno 19 1.408,36 704,18
Ciências Biológicas - Bacharelado Noturno/Diurno 19 989,33 494,67
Direito - Noturno Noturno/Diurno 19 1.280,32 640,16
Educação Física *** Noturno/Diurno 24 1.491,38 745,69
Engenharia Civil Noturno/Diurno 19 1.408,38 704,19
Engenharia de Produção Noturno/Diurno 19 1.408,38 704,19
Engenharia Elétrica Noturno/Diurno 19 1.408,36 704,18
Engenharia Mecânica Noturno/Diurno 19 1.408,36 704,18
Engenharia Química Noturno/Diurno 19 1.408,36 704,18
Medicina Veterinária Noturno/Diurno 21 1.556,63 778,32
Odontologia Noturno/Diurno 24 2.244,88 1.122,44
Pedagogia Noturno/Diurno 19 740,68 370,34

* Os valores acima são válidos para o segundo semestre de 2021.
** Valor com CREDIURI pré-aprovado de 50% para pagamento no dobro do tempo. A parcela pode variar de acordo com os créditos de cada semestre. Consulte informações em uricer.edu.br/crediuri
*** Ao final do 4º semestre o aluno deverá optar por uma das duas habilitações do Curso de Educação Física (Bacharelado ou Licenciatura). No entanto, para formação das respec vas turmas, a URI se resguarda o direito, para a oferta, de um número mínimo de 15 alunos.

Venha fazer parte de nosso UNIVERSOURI

Encerradas em 30/07/2021

Conheça a URI

Câmpus I

Avenida Sete de Setembro, 1621, Fátima

Câmpus II

URICEPP

Rua Maranhão, 560, Bela Vista

Centro Acadêmico de Práticas em Saúde

Rua Porto Alegre, 358, Centro

Vila Olímpica

Rua Raul Miranda de Silva, Fátima

Centro Veterinário - Em Construção

Financiamento

É um programa de crédito que garante a oportunidade de cursar a faculdade financiando em até 50% o valor mensalidades. Para o curso de Medicina o limite de financiamento é de 20%. O percentual financiado pelo CREDIURI, deve ser pago à URI Erechim pelo aluno, após a conclusão do curso, podendo o prazo chegar ao dobro do tempo do curso, caso seja financiado durante todo o período pelo CREDIURI.

Como participar

Ver Resolução

Financiamento

Abaixo seguem anexos os editais desta edição

Separados por data da realização da prova

Data da Prova Listão Boletim
13/06/2021 Classificados Boletim de Desempenho
28/06/2021 Classificados Boletim de Desempenho
05/07/2021 Classificados Boletim de Desempenho
12/07/2021 Classificados Boletim de Desempenho
19/07/2021 Classificados Boletim de Desempenho
26/07/2021 Classificados Boletim de Desempenho
02/08/2021 Classificados Boletim de Desempenho

INFORMAÇÕES SOBRE A MATRÍCULA INICIAL

Para os classificados em 1ª chamada, a matrícula inicial deverá ser feita, preferencialmente, pelo candidato e será recebida no Centro de Atendimento Acadêmico - Prédio 1.
O candidato menor de 18 anos deverá estar acompanhado pelo seu responsável ou representante legal para validar e assinar a matrícula. Este último deverá portar cópia da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência.
Já o candidato maior de 18 anos, que não puder se fazer presente, deverá constituir um procurador, por meio de uma procuração simples.
A cobrança da semestralidade é feita em seis (06) parcelas, uma no ato da matrícula, a segunda no dia 05 de agosto de 2021 e as demais com vencimento no dia 05 de cada mês subsequente.

DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA MATRÍCULA INICIAL

A matrícula inicial deverá ser feita em data e horário previstos, com a apresentação dos seguintes documentos:

DO VESTIBULANDO:

➔ Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente (obrigatoriamente documento original);
➔ Histórico Escolar completo do Ensino Médio (uma via original e uma cópia);
➔ Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
➔ Cópia do Certificado de Reservista, ou Atestado de Alistamento Militar, para brasileiros do gênero masculino, maiores de 18 anos;
➔ Cópia do Documento Eleitoral;
➔ Cópia da Carteira de Identidade (RG);
OBS.: Não pode ser carteira de motorista, Identidade Profissional ou outro documento.
➔ Cópia do CPF (obrigatório a partir dos 16 anos);
➔ Cópia do CPF e RG do pai e da mãe (para menores de 18 anos);
➔ 1 foto 3 x 4 (recente), caso a matrícula seja feita por procuração;
➔ Cópia de Comprovante de Residência (aluno e/ou pais);

DO RESPONSÁVEL PELO PAGAMENTO:

➔ Cópia da Cédula de Identidade (RG);
➔ Cópia de Comprovante de Residência;
➔ Cópia do CPF.

LEMBRETES

➔ Cópia do Diploma de Curso Superior substitui o Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
➔ Quando apresentados os documentos originais, não é necessário autenticar as cópias;
➔ Os candidatos que já são alunos da URI deverão igualmente entregar a referida documentação, completa;
➔ Os candidatos menores de 18 anos deverão anexar os documentos eleitoral e militar, quando de posse dos mesmos.

Alterações na Inscrição

Para alterar qualquer informação em sua inscrição, envie um e-mail para
alteravestibular@uricer.edu.br,
com seu CPF e as alterações que precisa fazer.

Centro de Atendimento Acadêmico

Para Agendamentos e demais informações