Notícias | Escola

Mais de mil alunos iniciam ano letivo na Escola

14/02/2022 - 345 exibições

Muita alegria e descontração. Esse foi o clima do primeiro dia de aula de 2022 na Escola de Educação Básica da URI Erechim, nesta segunda-feira, 14.

Mil e cem alunos, desde a educação infantil, ensino fundamental, ensino médio, além do curso técnico em Enfermagem, iniciaram as atividades letivas. No turno da manhã, começaram os alunos do ensino fundamental e médio, enquanto os da educação infantil iniciaram na parte da tarde, acompanhados de seus pais.

A direção da Escola e professores, acompanhados pelo personagem institucional Pedrinho, que tem feito a alegria das crianças em todas as recepções, deram as boas vindas a todos.

Todas as atividades da Escola, assim como outros eventos promovidos pela URI, continuam seguindo as recomendações sanitárias de prevenção à Covid, como uso de máscara e higienização com álcool em gel.

Veja mais Notícias | Escola