Notícias da URI Erechim

Novos engenheiros químicos e de alimentos da URI colam grau

09/02/2022 - 237 exibições

   



No último sábado, 05, a URI Erechim realizou também a colação de grau dos novos engenheiros de alimentos e engenheiros químicos. A solenidade, presidida pelo Reitor Arnaldo Nogaro, teve lugar no Salão de Atos, e contou com a presença, ainda, do Coordenador de Engenharia de Alimentos, Alexander Junges; o Coordenador de Engenharia Química, Marcelo Mignoni, que representou o paraninfo Rogério Marcos Dallago; o vereador Carlos Antonio de Freitas Lemos e o engenheiro agrônomo Nilton Cipriano de Souza, Diretor Regional Planalto do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul (SENGE/RS); e professores.

Os novos engenheiros de alimentos, que tiveram como paraninfa a professora Jamile Zeni, foram: Carine Paula Dorigon e Marília Jordana Dequi Vendruscolo.

Já os novos engenheiros químicos foram: Jhonatan Motter Valmorbida, Leonardo Meirelles da Silva, Lia Paula Pletsch, Natália Ambrósio, Silvana Inês Beppler e Vinícius Fochezatto Marchiori.

Leonardo Meirelles da Silva foi homenageado com o Mérito Acadêmico por ter obtido o melhor desempenho durante o curso, com a média geral final 9,5. Pela conquista, ele também foi homenageado pelo Sindicato dos Engenheiros do Estado.

Ver mais notícias