Notícias | Escola

URI lança bolsas de iniciação científica para o Ensino Médio

12/05/2021 - 181 exibições

   



A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI) lançou, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (PROPEPG), o edital para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio – PIBIC/EM/CNPq e PIIC/EM/URI.

Os interessados em apresentar propostas para obtenção de bolsas podem se inscrever pelo sistema de projeto da URI (SPURI). As inscrições seguem até o dia 11 de junho. O programa é voltado para estudantes do Ensino Médio e profissionais, com o objetivo disseminar informações e conhecimentos científicos e tecnológicos básicos.

Pelo PIIC/EM/URI serão destinadas 10 bolsas para o Câmpus de Erechim, três para Santo Ângelo, quatro para Santiago e duas para São Luiz Gonzaga. Já pelo PIBIC-EM/CNPq, para o período 2021/2022, serão oferecidas 10 bolsas para o Câmpus de Erechim.

Cada orientador poderá inscrever até dois projetos, optando por um ou pelos dois programas oferecidos no edital, respeitadas as especificidades da escola de cada um. Confira o edital AQUI.

Veja mais Notícias | Escola

Ver todas