Notícias | Escola

Ao completar 40 anos, Coro abre inscrições para novas integrantes

02/02/2021 - 727 exibições

   



O Coro da URI Erechim está abrindo uma nova oportunidade para mulheres interessadas em ingressar no grupo a partir deste ano. As audições acontecem no dia 22 de fevereiro e também no dia 1º de março, das 18h às 21h. Por se tratar de um grupo feminino, as audições são direcionadas a mulheres da comunidade de Erechim e região que tenham experiência em canto coral ou canto solo.

A entrevista será conduzida pelo maestro Marcio Buzatto e dura cerca de 20 minutos, quando serão avaliadas, através de exercícios vocais, a afinação, tessitura, extensão, ritmo, volume e musicalidade.

Para agendar ou buscar mais informações é só escrever para buzattomarcio@yahoo.com.br e efetivar sua inscrição. É solicitado o uso de máscara e distanciamento durante todo o tempo da audição, como forma de prevenir o contágio do Covid-19. O pré-requisito, além de ter experiência em canto coral ou canto solo, é ter disponibilidade para os ensaios nas segundas-feiras, das 19h30min às 22h30min e apresentações a serem agendadas previamente.

Em 2020 o Coro da URI realizou suas atividades de maneira online, devido a pandemia. Gravou dois vídeos e participou de vários festivais online. Para 2021 há a expectativa de volta gradual aos ensaios presenciais, seguindo as orientações da Universidade conforme o calendário acadêmico.

Neste ano, o grupo completa 40 anos de atividades, com uma história repleta de boas realizações, tornando-se um dos mais expressivos coros femininos do Rio Grande do Sul.

Veja mais Notícias | Escola

Ver todas