Notícias da URI Erechim

Novos engenheiros químicos colam grau

23/01/2023 - 135 exibições

   



A URI Erechim realizou no sábado, 21, às 19h, a formatura de mais uma turma de engenheiros químicos. A solenidade, que teve lugar no Salão de Eventos, foi presidida pelo Diretor Administrativo, Paulo José Sponchiado.

O ato contou com a presença, ainda, do coordenador do Curso, Marcelo Luis Mignoni, também paraninfo da turma; do Secretário Municipal da Fazenda, Valdemar Arthur Loch; do Vereador Walace Soares; da Engenheira de Alimentos e Engenheira Química, Giulia Rodrigues Bareta, diplomada em ambos os cursos pela URI, representante do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA); do Engenheiro Agrônomo Nilton Cipriano de Souza, Diretor Regional do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul (SENGE); de professores, familiares e convidados.

Os novos engenheiros químicos são: Amanda Santa Catarina, Ana Caroline Dallagnol, Ana Flávia Gaieski, Bethina Pascuetti Três, Davi Haas Dornelles, Diego Maroso da Silva, Évelin Garibotti Modzelewski, Júlia Faccio Demoliner, Paulo Amauri Lando Júnior, Ricardo Jorge Macieski e Vinícius Antonio Pieri.

Amanda Santa Catarina foi homenageada pelo curso com o Mérito Acadêmico, por ter obtido o melhor desempenho durante a graduação, com a média geral final 9,3. Pela conquista, ela também foi homenageada pelo CREA e pelo SENGE.

Ver mais notícias