Notícias da URI Erechim

Professores são selecionados para compor os Comitês de Assessoramento da FAPERGS

26/05/2022 - 213 exibições

   



Quatro professores da URI Erechim passam a integrar os Comitês de Assessoramento da FAPERGS (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul). A relação dos novos membros foi divulgada no dia 19 de maio, coincidentemente, no dia em que a URI completou 30 anos.

Os Comitês de Assessoramento receberam a indicação de 495 nomes de pesquisadores para compor os 16 comitês, um número bastante expressivo. Entre eles, foram indicadas Clarice Steffens e Juliana Steffens, na área de Engenharias; Marcelo Luis Mignoni, na área de Química; e Geciane Toniazzo Backes, na área de Ciências Agrárias, que irão compor os comitês até 2024.

Os professores da URI são integrantes do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Alimentos, atuando, também, em diversos cursos de graduação, na área das Engenharias, principalmente Engenharia Química e Engenharia de Alimentos.

Os novos integrantes dos comitês da FAPERGS comentam que a indicação foi recebida com grande satisfação, pois isso demonstra a competência e comprometimento perante a pesquisa, a ciência e a inovação, que são desenvolvidas na URI Erechim junto a esses cursos.

Ver mais notícias