Arquitetura e Urbanismo promove Aula Inaugural | | URI Câmpus de Erechim

Arquitetura e Urbanismo promove Aula Inaugural

09/03/2023 - 568 exibições

Um encontro entre professores e alunos marcou a Aula Inaugural do Curso de Arquitetura e Urbanismo da URI nesta quarta-feira, 8, no Auditório do Câmpus II. A recepção foi conduzida pelo Coordenador do Curso, professor Darllan Fabiani da Silva Santos, e marcou de forma oficial o início do semestre.

No encontro foi feita, inicialmente, a premiação referente ao 1º Concurso Fotográfico – Dia do Arquiteto e Urbanista, comemorado no dia 15 de dezembro. Estavam presentes os coordenadores do concurso, os professores Paulo Sérgio Gomes da Rocha e Vanessa Tibola da Rocha. Foram contemplados os seguintes acadêmicos: Dionei José Serafin Wieczorek (1º lugar); Camila Szlachta Nicolau (2º lugar); e Vítor Joaquim Bordin Garcia (3º lugar).

Em seguida, o corpo docente foi apresentado aos calouros e um diálogo foi aberto com exposição de temas referentes ao ensino, pesquisa, extensão, as disciplinas de projeto de arquitetura e a importância do ENADE – Exame Nacional de Desempenho de Estudantes.