URI Carreiras | Diplomados URI | URI Câmpus de Erechim

Seja bem-vindo(a), profissional graduado(a), diplomado(a) da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões!

É com satisfação que estamos mantendo contato com você por meio do Programa URI Carreiras.

Queremos manter o vínculo com nossos ex-alunos, procurando acompanhar as facilidades e dificuldades encontradas no mercado de trabalho, bem como saber de sua trajetória profissional. Dessa forma, tentaremos aprimorar nossa formação continuamente, além de planejar atividades adequadas às necessidades dos profissionais de cada área.

Pretendemos manter aberto este canal de comunicação como forma de continuar a relação existente dentro do contexto acadêmico entre diplomados, alunos, professores e Universidade.

Com seus dados atualizados, manteremos o contato divulgando eventos, palestras e outras atividades. Você precisa se cadastrar para que possamos acompanhar, mas também para que receba os benefícios do nosso programa.

Um deles é o serviço de planejamento e/ou transição de carreira, além da possibilidade de cadastrar seu currículo em nosso banco, para que seja encaminhado a vagas, se desejar, podendo, ainda, visualizar as oportunidades divulgadas de colocação no mercado de trabalho.

Contamos com sua participação! Afinal, este espaço foi criado especialmente para você!

Se você não é cadastrado, faça seu cadastro AQUI.

Se surgirem dúvidas sobre o cadastro ou outras, entre em contato conosco!

Contato
Fone: (54) 3520 - 9000 ramal 9307
E-mail: uricarreiras@uricer.edu.br