Fisioterapia conclui curso de formação em Pilates Clássico

Fisioterapia

Página do Curso

Fisioterapia conclui curso de formação em Pilates Clássico | | URI Câmpus de Erechim

Fisioterapia conclui curso de formação em Pilates Clássico

16/11/2021 - 340 exibições

   


O Curso de Fisioterapia da URI concluiu no domingo, 14, o curso de formação em Pilates Clássico. O Curso, desenvolvido na Clínica Escola junto ao Centro de Estágios e Práticas Profissionais (URICEPP), foi realizado em parceria com o Instituto Golden, de Porto Alegre, através dos instrutores Camila Royer e Felipe Faralozzo.



O Curso teve início nos dias 29, 30 e 31 de outubro e foi concluído na sexta, sábado e domingo passado. Foram 4 módulos de formação, divididos em exercícios básicos e intermediários realizados em solo e nos aparelhos.



Segundo a acadêmica Milena Lima, estudante do oitavo semestre do Curso de Fisioterapia, a iniciativa foi de extrema importância para os participantes. “Foi uma atitude louvável da Universidade em oferecer aos alunos a oportunidade de fazer o curso aqui em Erechim. Com certeza, ele fará diferença para aqueles alunos que desejam seguir essa área, contribuindo, igualmente, para o desempenho em algumas áreas dos estágios curriculares através de atendimentos aos pacientes, bem como uma oportunidade maior no mercado de trabalho após a graduação”, finalizou.