Universidade apoia 1° Fórum Científico Hospital Unimed Erechim

Biomedicina

Página do Curso

Universidade apoia 1° Fórum Científico Hospital Unimed Erechim | | URI Câmpus de Erechim

Universidade apoia 1° Fórum Científico Hospital Unimed Erechim

19/10/2021 - 989 exibições

   


Para marcar os seus 50 anos, a UNIMED Erechim promove nesta sexta-feira, 22, e no sábado, 23, o 1º Fórum Científico Hospital Unimed. O evento, a ser realizado online, de forma gratuita, contará com várias palestras com renomados médicos que irão falar sobre temas de alta relevância.



O Fórum conta com o apoio da URI Erechim, fato que foi ratificado durante encontro com representantes da Cooperativa Médica e a direção do Câmpus e que teve lugar no Plenarinho da Universidade. Representaram a Unimed Erechim, o Diretor de Educação, Cézar Augusto Detoni, e a Gerente de Desenvolvimento, Serviços Próprios e Inovação, Alessandra Sonda. Eles foram recebidos pelo Diretor-Geral do Câmpus, Paulo Roberto Giollo; o Diretor Acadêmico, Adilson Stankiewicz; o Coordenador de Área das Ciências da Saúde, Flávio Zambonato; e o coordenador de Marketing, Comunicação e Eventos, Rodrigo Cechett.



As inscrições para o 1º Fórum Científico podem ser feitas pelo site forumhospitalunimed.encontrodigital.com.br. A programação será aberta às 15h30min de sexta-feira.