Excel Avançado como Ferramenta para Tomada de Decisão

Engenharia de Produção

Página do Curso

Excel Avançado como Ferramenta para Tomada de Decisão | | URI Câmpus de Erechim

Excel Avançado como Ferramenta para Tomada de Decisão

16/09/2021 - 486 exibições

   


O Curso de Engenharia de Produção da URI está promovendo o Curso de Excel Avançado como ferramenta para tomada de decisão. A oportunidade é destinada a empresários, administradores, engenheiros, gestores e supervisores de processos produtivos, além de estudantes, autônomos ou quem está em busca de qualificação profissional em áreas estratégicas, gestão de indicadores e controle de processos produtivos de indústrias, bancos, comércios e empresas em geral.



O Microsoft Excel torna mais fácil criar poderosas planilhas contendo recursos para o setor de finanças, análise de produtividade e administração. Por isso, o objetivo do curso é fornecer conhecimentos específicos das planilhas eletrônicas do Microsoft Excel para verificação de processos de operações básica e avançada e informações para construção de planilhas e armazenamento de dados que facilitam o trabalho das organizações.



As inscrições, que estão abertas até o dia 26 de setembro, podem ser realizadas pelo site uricer.edu.br/eventos. No mesmo endereço estão disponíveis outras informações como a programação e os temas a serem desenvolvidos entre os dias 30 de setembro e 11 de novembro, de forma presencial.