Jornada de Nutrição está com inscrições abertas

Nutrição

Página do Curso

Jornada de Nutrição está com inscrições abertas | | URI Câmpus de Erechim

Jornada de Nutrição está com inscrições abertas

15/09/2021 - 663 exibições

   


O Curso de Nutrição da URI está com inscrições abertas até o próximo dia 24 de setembro para a sua XIV Jornada Acadêmica que será realizada em conjunto com o XII Encontro de Pesquisa Científica em Nutrição. O evento é destinado a acadêmicos, diplomados em Nutrição e demais profissionais da área. Os trabalhos científicos, no entanto, devem ser inscritos até terça-feira, 21, quando serão submetidos a uma comissão julgadora.



A programação do evento contempla palestras/webinar, minicursos, atividades científicas e atividades práticas no Laboratório de Técnica Dietética. Em pauta, as relações do campo da Nutrição, com diversas áreas de atuação do profissional, como Nutrição Clínica, Nutrição em Saúde Coletiva, Planejamento e Organização de Serviços de Nutrição e Nutrição Esportiva.



A programação será aberta com a conferência sobre a nutrição na era digital, a ser desenvolvida de forma online. Os minicursos serão todos de forma presencial, e irão abordar as seguintes temáticas: desenvolvimento de receitas práticas na alimentação vegetariano e vegana; nutrição esportiva; e crononutrição. A apresentação dos trabalhos científicos vai acontecer no dia 29, de forma online.