Fórum Integrado de Tecnologia terá convidados da Argentina e Paraguai | URI Câmpus de Erechim - Engenharia Mecânica
 

Fórum Integrado de Tecnologia terá convidados da Argentina e Paraguai

30/08/2021 - 684 exibições

   

Alunos dos Cursos de Engenharia de todos os câmpus da URI participam, de forma online, de 13 a 18 de setembro, do II Fórum Integrado de Tecnologia. O evento tem um caráter internacional, pois contará com a presença de palestrantes da UNAM (Universidad Nacional de Misiones), Argentina, e da UNI (Universidad Nacional de Itapúa), Paraguai, além de empresas parceiras e professores da URI.



O evento busca promover o intercâmbio de pessoas e de conhecimento, com palestras, workshops, oficinas e outras atividades ligadas à tecnologia. Estarão envolvidos acadêmicos e professores dos diferentes câmpus da URI, da área das Engenharias e Ciência da Computação.



O período de inscrições abre nesta segunda-feira, 30, e se estende até o dia 13 de setembro, pelo site uricer.edu.br/eventos.



Entre as temáticas a serem desenvolvidas estão os desafios e oportunidades nessa área, o panorama da Indústria 4.0, cidades inteligentes, a crise energética, sustentabilidade e eletricidade renovável, mercado financeiro, o mercado de energia no Brasil, mobilidade elétrica e urbana, entre outros assuntos pertinentes ao setor.



O Fórum será transmitido por meio das plataformas digitais de comunicação, como YouTube e Google Meet. A coordenação está com a professora Jessie Carvalho Bruhn, coordenadora do Curso de Engenharia de Produção, e a vice-coordenação com o professor Cristiano Vitorino da Silva, coordenador da área de Engenharias e Ciência da Computação da URI Erechim.


Notícias do Curso

Ver todas