Diplomados realizam formatura festiva

Arquitetura e Urbanismo

Página do Curso

Diplomados realizam formatura festiva | | URI Câmpus de Erechim

Diplomados realizam formatura festiva

30/08/2021 - 1078 exibições

   


A pandemia impediu a realização de muitos eventos desde março de 2020. Uma das áreas atingidas foram as formaturas, pois os alunos tiveram que colar grau de forma online. Com a permissão das autoridades governamentais para realizar eventos dessa natureza com menor público, a URI Erechim decidiu permitir com que as turmas que colaram grau a distância pudessem fazê-lo presencialmente, pois considera ser esse um momento importante da vida acadêmica dos alunos.



A primeira dessas colações festivas ocorreu no sábado, 28, no Salão de Eventos, com os diplomados dos Curso de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Elétrica, que colaram grau virtualmente no dia 9 de janeiro. O evento seguiu todos os protocolos do governo que limitam o número de pessoas ao local, com uso de máscara, higienização e distanciamento. A solenidade foi presidida pelo Diretor-Geral do Câmpus, Paulo Roberto Giollo.



A turma de Arquitetura e Urbanismo teve como paraninfo o professor Renan Scapinello e a turma de Engenharia Elétrica o professor Adilson Luis Stankiewicz.



Nessani Bortoli, da Arquitetura e Urbanismo recebeu o Prêmio IAB/RS como um dos melhores trabalhos de conclusão de curso, com o projeto sobre o Centro de Esportes Náuticos, de Marcelino Ramos, que teve a orientação da professora Kelly Pavan. A entrega foi feita pela coordenadora do Curso, Sara Roesler.



Também já haviam sido homenageadas, anteriormente, Alessandra Perin, que obteve o Mérito Acadêmico, com o trabalho sobre o Centro de Incentivo à Agricultura Familiar de Maximiliano de Almeida, que teve a orientação da professora Vanessa Tibola da Rocha, e Marciane Fátima Ziger, com o trabalho sobre o Hospital Municipal João Paulo II, de Áurea, com a orientação da professora Natália Nakadomari Bula.



Ricardo Bonatto Ribeiro, do Curso de Engenharia Elétrica, recebeu oficialmente o Mérito Acadêmico, com a média geral final 9,44. Pela conquista, ele também foi homenageado pelo CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia). As duas distinções foram entregues pelo Coordenador do Curso, Cassio Baratieri.