APAE recebe recursos da Jornada de Estudos Empresariais

Administração

Página do Curso

APAE recebe recursos da Jornada de Estudos Empresariais | | URI Câmpus de Erechim

APAE recebe recursos da Jornada de Estudos Empresariais

06/07/2021 - 747 exibições

   


A Jornada de Estudos Empresariais da URI, realizada de 31 de maio a 02 de junho, teve também um cunho social, pois parte dos valores das inscrições foi destinada para a APAE de Erechim. Na tarde desta segunda-feira, 05, os recursos foram entregues à Presidente da entidade, Romi Niederberger, em ato que teve lugar no Salão Nobre.



Estavam presentes ao ato o Diretor Acadêmico, Adilson Luis Stankiewicz, o Coordenador da Área de Ciências Sociais Aplicadas, Junior Luís de Souza, e a Coordenadora da Jornada, Sara Roesler.



O evento contemplou 11 conferências, sendo duas de temas abrangentes e 9 de temas específicos relacionados aos cursos envolvidos. O objetivo da Jornada, realizada pelo segundo ano consecutivo de forma online, foi integrar os cursos do Departamento de Ciências Sociais Aplicadas (Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis e Direito), assim como os cursos EAD da Instituição, oportunizando aos acadêmicos, professores e comunidade em geral, momentos de atualização, reflexão e novos conhecimentos, através de palestras e debates com profissionais das áreas em discussão.



A Jornada, já tradicional na Instituição, apresentou dois grandes diferenciais: a Mostra Científica Online, oportunizando a publicação de artigos e resumos expandidos e uma ação social, direcionando parte da renda arrecadada para uma entidade da cidade, neste ano, a APAE de Erechim.