Inscrições para o Vestibular de Inverno encerram na terça-feira | | URI Câmpus de Erechim

Inscrições para o Vestibular de Inverno encerram na terça-feira

02/06/2021 - 1440 exibições

   


Além dos Cursos de Odontologia e Direito para o período noturno, em regime regular, o Vestibular de Inverno da URI Erechim oferece outras oportunidades de ingresso no ensino superior da Universidade. É através das vagas remanescentes oferecidas para Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas/Bacharelado, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Medicina Veterinária e Pedagogia.



Esta é a primeira vez que a Universidade está abrindo vagas para o Curso de Odontologia no período noturno. A decisão foi para facilitar o ingresso dos que desejam buscar a sua formação superior nessa área, assim como já ocorreu em anos anteriores com os Cursos de Farmácia, Enfermagem e Fisioterapia, que tiveram uma maior procura pelos alunos. Já o Curso de Direito sempre foi um dos mais procurados do Vestibular, em função de ser uma área atraente e ampla para formação e colocação profissional.



Os candidatos têm prazo para se inscrever ao concurso até terça-feira, 8, pelo site uricer.edu.br/vestibular. A prova será aplicada de forma online no dia 13, às 13h. Os vestibulandos poderão optar entre realizar uma prova de redação ou através da nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) a partir de 2015.