Egressas do Mestrado em Ecologia são aprovadas para doutorado da UFRGS

Ciências Biológicas Bacharelado

Página do Curso

Egressas do Mestrado em Ecologia são aprovadas para doutorado da UFRGS | | URI Câmpus de Erechim

Egressas do Mestrado em Ecologia são aprovadas para doutorado da UFRGS

05/03/2021 - 1218 exibições

   


As Mestres em Ecologia, Monik Compagnoni Martins e Chaiane Teila Iaeger, egressas do Programa de Pós-Graduação (PPG) em Ecologia da URI Erechim, foram aprovadas no processo seletivo para realizarem doutorado no PPG Ecologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).



Durante o mestrado, Monik trabalhou com “Avaliação do efeito da paisagem sobre os níveis de estresse oxidativo em Aegla spp (Crustacea, Anomura)”, sob orientação dos Professores Albanin Pereira e Vanderlei Decian, ambos da URI Erechim.



Já a mestre Chaiane Iaeger trabalhou com “Diferenciação morfológica no crânio e mandíbula dos ratos de espinho Proechimys e Trinomys (Rodentia: Echimyidae), em relação aos fatores filogenéticos, ambientais e geográficos”, sob orientação dos professores Rodrigo Fornel (URI) e Renan Maestri (UFRGS).



“Estas aprovações mostram o compromisso na busca pela excelência e qualidade na formação dos mestres em Ecologia oferecido pela URI”, comentou o coordenador do PPG Ecologia, Professor Rodrigo Fornel.