Diplomada de Nutrição é aprovada em dois programas de Residência

Nutrição

Página do Curso

Diplomada de Nutrição é aprovada em dois programas de Residência | | URI Câmpus de Erechim

Diplomada de Nutrição é aprovada em dois programas de Residência

23/02/2021 - 1005 exibições

   


A Diplomada do Curso de Nutrição da URI, Eduarda Carolina Balena Schinaider, foi aprovada em dois programas de Residência, através de processos seletivos: Residência Multiprofissional em Atenção ao Câncer, no Hospital São Vicente de Paulo, e Residência Multiprofissional em Urgência e Emergência/Intensivismo, no Hospital de Clínicas, ambas em Passo Fundo.



Durante a Graduação, Eduarda foi bolsista de projetos de pesquisa e extensão, monitora de disciplina, participou de eventos como Fóruns de Saúde, Jornadas Acadêmicas e Congressos promovidos pela Universidade e outras instituições, além de ter apresentado e publicado trabalhos em eventos.



Eduarda optou pela Residência de Urgência e Emergência/Intensivismo, pois, segundo ela, seu objetivo profissional no futuro é atuar na área de Nutrição Clínica e também na docência. Considera que, para isso, as experiências práticas e únicas que a Residência proporciona, somadas aos conhecimentos durante a Graduação, são indispensáveis para sua formação profissional e pessoal, visando o atendimento de excelência e humanizado.