Diplomados novos profissionais da Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Elétrica

Engenharia Elétrica

Página do Curso

Diplomados novos profissionais da Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Elétrica | | URI Câmpus de Erechim

Diplomados novos profissionais da Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Elétrica

09/01/2023 - 816 exibições

   


Com a presença de um grande número de convidados, a URI Erechim realizou no sábado, 7, às 19h, no Salão de Eventos, a colação de grau dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Elétrica.



A solenidade, presidida pelo Diretor Acadêmico, Adilson Luís Stankiewicz, teve tradução em LIBRAS das professoras Aline Telles e Anelise Omizzollo, além de Veranice Galli, mãe de Emerson Rafael Galli da Silva, o primeiro surdo a concluir o Curso de Arquitetura e Urbanismo no Rio Grande do Sul.



Presentes, ainda, o Coordenador de Arquitetura e Urbanismo, Darllan Fabiani da Silva Santos; o Coordenador de Engenharia Elétrica, Cássio Luciano Baratieri; o Secretário Municipal de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mário Rossi; o Presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Alves Bento; o Engenheiro Florestal Diego Adriano Barboza, representante do CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia); o Engenheiro Agrônomo Valdir Zonin, representante do SENGE (Sindicato Estadual dos Engenheiros); o Arquiteto e Urbanista Rodrigo Rintzel, representante do CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul); e a Arquiteta e Urbanista Thaiana Puhl, representante do IAB Erechim - Núcleo José Albano Volkmer; professores dos dois cursos; e a funcionária homenageada do Curso de Engenharia Elétrica, Marciele Schwanke.



Os novos arquitetos e urbanistas, que tiveram como paraninfa a professora Vanessa Tibola da Rocha, são: Ana Caroline Dysarz dos Santos, Ana Lucia Silveira de Oliveira, Ana Rita Cechin, Bianca do Amaral Esmelindro, Bianca Lazzarotto, Daiane Cláudia Biasi Miranda, Emerson Rafael Galli da Silva, Fabiana Raquel de Carvalho, Gabriel Gollo Schulz, Guilherme Moura Treichel, Janine Cassia Zonin, Laura Regla, Leonardo Luís Faccio, Mainara Rosset Marca, Marieli Sansigolo, Murilo Luiz Piovesan, Renata Helena Ribeiro Lopes, Simone Andréia Gempka e Suélen de Bortoli Anselmini.



Por ter obtido o melhor desempenho durante o curso, com a média geral final 9,3, Suélen de Bortoli Anselmini foi homenageada com o Mérito Acadêmico. A entrega da distinção foi realizada pelo Coordenador Darllan Fabiani da Silva Santos.



O IAB - Instituto dos Arquitetos do Brasil - seção Erechim, Núcleo José Albano Volkmer, também homenageou os autores dos três melhores trabalhos de conclusão de curso. As distinções foram entregues pela Arquiteta e Urbanista Thaiana Puhl, representante da IAB local. Receberam o certificado, os seguintes diplomados: Janine Cassia Zonin, pelo trabalho de Requalificação do Edifício Administrativo do Décimo Terceiro Batalhão de Polícia Militar de Erechim e que teve como orientadora a professora Vanessa Tibola da Rocha; Murilo Luiz Piovezan, pelo trabalho sobre o Complexo Cultural com foco no Tradicionalismo Gaúcho, que teve como orientador o professor Darllan Fabiani da Silva Santos; Emerson Rafael Galli da Silva, que desenvolveu o trabalho sobre a Liberté - Clínica Especializada em Atendimento de Pessoas com Deficiência, e que teve como orientadora a professora Kelly Pavan.



Os novos diplomados em Engenharia Elétrica, que tiveram como paraninfo o professor Fernando Luis Tartari Peres, são: Cesar Henrique Mecca, Daian Bampi Gallas, Débora Vitória Sielski, Diego Leyser, Douglas Roberto Tabolka, Felipe André Bagnara, Gabriel Pasquali Orso, Guilherme Arpini Souza, Guilherme João Sezne, Jardel Lorenzon, Jean Carlos Dalla Rosa, Junior Vendrusculo, Luana Nunes de Oliveira, Luis Augusto Debastiani, Ricardo Gabriel Tomaz Pereira, Victor Felipe Ferrari e Vitor Antônio Morgan.



O Curso também realizou a entrega do Mérito Acadêmico a Vitor Antonio Morgan, que obteve o melhor desempenho durante o curso, com a média geral final 9,1. Pela conquista, ele também foi homenageado pelo CREA pelo SENGE.