Matrículas Décima Segunda Chamada

Informamos que as matrículas acontecem de 11 e 12 de março de 2020, quarta-feira e quinta-feira no Centro de Atendimento Acadêmico (Prédio 1), nos seguintes horários:
- Manhã: das 08h às 11h
- Tarde: das 13h30min às 17h

LEMBRETES IMPORTANTES:

1) Para efetuar sua matrícula, é exigida a apresentação de cópia autenticada em Cartório, ou cópia acompanhada dos originais de cada um dos seguintes documentos:

Do aprovado:

a) Certificado de Conclusão de Ensino Médio ou equivalente (obrigatoriamente documento original);

b) Cadastro de Pessoa Física - CPF e CPF e RG do pai e da mãe (para menores de 18 anos);

c) Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou equivalente;

d) Certidão de Nascimento ou Casamento (atualizada);

e) Carteira de Identidade - RG (Não pode ser carteira de motorista, Identidade Profissional ou outro documento);

f) Título de Eleitor;

g) Uma foto 3X4 recente (caso a matrícula seja feita por procuração);

h) Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar para candidatos do gênero masculino, maiores de 18 anos;

i) Comprovante de residência;

f) Atestado comprovando que o aluno concluiu o Ensino Médio.

Do responsável pelo pagamento:

a) Cópia da Cédula de Identidade (RG);

b) Cópia de Comprovante de Residência;

c) Cópia do CPF.

2) A falta de quaisquer documentos e o não pagamento da primeira parcela da semestralidade do curso, implica na não efetivação da matrícula e, consequentemente, a perda da vaga. (Art. 31)

3) A matrícula pode ser feita por procuração, com firma reconhecida.

4) Na matrícula inicial, é obrigatória a inscrição em todas as disciplinas do primeiro semestre da Matriz Curricular do Curso.

5) Não há permuta de vagas entre os candidatos classificados no Processo Seletivo.

6) Os ingressantes que, na data da matrícula, forem menores de 18 anos, devem ser assistidos pelo representante legal afim de firmar o contrato de prestação de serviços educacionais.

Bolsas e Financiamentos*

PROUNI
Das 55 vagas, 51 serão destinadas ao Processo Seletivo, reservando-se 04 (quatro) vagas para PROUNI, no Câmpus de Erechim.

Bolsas Próprias
Das 51 vagas disponíveis para o processo seletivo, 03 (três) poderão ser contempladas com bolsas de 100%, próprias da instituição, considerando-se, primeiramente, a regionalidade, seguida de mérito e índice de carência, conforme edital e regulamento próprio a ser divulgado.

Financiamentos

Santander

SICREDI UniEstados

Unicred

Financiamento

*As informações divulgadas podem sofrer alterações sem prévio aviso, pois estão vinculadas à legislação vigente e a editais públicos e da própria universidade.

Provas Anteriores

Vestibular Prova