• Centro Acadêmico de Práticas em Saúde
    Rua Porto Alegre, 358

A URI Erechim oferece o Vestibular de Inverno 2020.2, com vagas diretas e remanescentes para diversos cursos. A inscrição é gratuita e você pode pode realizar sua Prova Online, ou ainda utilizar sua Nota do Enem (com aproveitamento mínimo de 30%).

ATENÇÃO!
Consulte também Ingresso para Portador de Diploma de Curso Superior ou Transferência.

Quando se pensa nas razões para se fazer um curso de graduação em uma Universidade, alguns aspectos ganham relevância. Dentre eles, destaca-se a qualidade da formação oferecida, primando-se pelo conhecimento e experiência adquiridos com o curso. Outro fator fundamental é a convivência com colegas, professores, coordenadores, enfim, com todos que fazem parte do percurso acadêmico.

Pensando na importância que uma formação em nível superior tem na vida das pessoas, a URI Erechim oferece vários cursos de graduação, em diversas áreas do conhecimento, objetivando sempre a formação de profissionais preparados para um mercado de trabalho em que as exigências são cada vez maiores.

TABELA DE CURSOS COM DESCONTOS PARA ALUNOS MATRICULADOS NO 2º SEMESTRE DE 2020

Curso Créditos Parcelas c/ CREDIURI (R$)* Valor da 1ª parcela c/ 50% de desconto (R$)**
Administração 20 455,87 222,93
Agronomia 19 669,49 334,74
Ciências Contábeis 20 445,87 222,93
Direito - Noturno 20 645,34 322,67
Engenharia Civil 20 704,73 352,36
Engenharia de Produção 20 667,64 333,82
Engenharia Elétrica 20 704,73 352,36
Engenharia Mecânica 20 704,73 352,36
Engenharia Química 21 667,64 333,82
Medicina Veterinária 21 739,96 369,98
Odontologia 26 1.170,10 585,05

* Os valores da tabela são válidos para o 2º semestre de 2020. A parcela varia de acordo com os créditos do semestre.

Valor com CREDIURI pré-aprovado de 50% para pagamento no dobro do tempo. Veja condições em uricer.edu.br/crediuri

** Valor da 1ª PARCELA com 50% de desconto para matrículas.

Inscrições Data da Prova Classificados
1ª Seleção (Prova única de redação) 27 de junho de 2020 (sábado) Baixar
2ª Seleção (Prova única de redação) 06 de julho de 2020 (segunda-feira) Baixar
3ª Seleção (Prova única de redação) 13 de julho de 2020 (segunda-feira) Baixar
4ª Seleção (Prova única de redação) 20 de julho de 2020 (segunda-feira) Baixar
5ª Seleção (Prova única de redação) 27 de julho de 2020 (segunda-feira) Baixar
6ª Seleção (Prova única de redação) 03 de agosto de 2020 (segunda-feira) Baixar

FINANCIAMENTOS

É um programa de crédito que garante a oportunidade de cursar a faculdade financiando em até 50% o valor mensal. O percentual restante deve ser pago à URI Erechim pelo aluno após a conclusão do curso, podendo o prazo chegar ao dobro do tempo do curso, caso financiado integralmente pelo CREDIURI.

OBS: As informações divulgadas podem sofrer alterações sem prévio aviso, pois estão vinculadas à legislação vigente e a editais públicos e da própria universidade.

DIVULGAÇÃO DOS CLASSIFICADOS E MATRÍCULAS

Os classificados serão contatados pelo Centro de Atendimento Acadêmico, que fará o agendamento para realização de matrículas. Consulte a Documentação Obrigatória para Matrícula.

INGRESSO PARA PORTADOR DE DIPLOMA DE CURSO SUPERIOR OU TRANSFERÊNCIA

Para transferência de aluno detentor de Prouni, deverá ser feita solicitação prévia junto ao Centro de Atendimento Acadêmico, a fim de verificar disponibilidade de bolsa para o curso desejado.

ATENÇÃO!
O ingresso para Portador de Diploma de Curso Superior ou Transferência não requer inscrições. É necessário comparecer no Centro de Atendimento Acadêmico com Documentação Obrigatória para Matrícula.
AGENDE SUA VISITA!

INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSO PARA PORTADOR DE DIPLOMA DE CURSO SUPERIOR OU TRANSFERÊNCIA

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO COMO PORTADOR DE DIPLOMA OU POR TRANSFERÊNCIA

CONTATO PARA AGENDAMENTO E MAIS INFORMAÇÕES