Abertas inscrições para o Vestibular 2ª edição

Nutrição

Página do Curso

Abertas inscrições para o Vestibular 2ª edição | | URI Câmpus de Erechim

Abertas inscrições para o Vestibular 2ª edição

12/11/2021 - 1623 exibições

   


A oportunidade de ingressar em um curso superior da URI não terminou. A Universidade já está com inscrições abertas para o Vestibular 2ª edição, exceto para o Curso de Medicina. A forma de ingresso pode ser através de uma redação a ser desenvolvida de forma online ou através da nota do ENEM (Exame Nacional de Ensino Médio).



E todos os que ingressarem a partir de agora, assim como os que obtiveram aprovação no Vestibular, podem fazer uso do CREDIURI, um programa de crédito que garante a oportunidade de cursar a graduação na Universidade com financiamento de até 50%.



Além disso, a Universidade está com inscrições abertas para os portadores de diploma ou os que buscam transferência para a URI, vindos de outras Instituições. Para esses, a URI está concedendo 50% de desconto para todo primeiro semestre, exceto para o Curso de Medicina.



A URI também está oferecendo condições especiais para aqueles que desejam realizar seu pedido de reingresso na Instituição. Todas as informações estão disponíveis no site uricer.edu.br/vestibular.