Aprovados no Vestibular de Verão começam a efetivar matrículas hoje

Agronomia

Página do Curso

Aprovados no Vestibular de Verão começam a efetivar matrículas hoje | | URI Câmpus de Erechim

Aprovados no Vestibular de Verão começam a efetivar matrículas hoje

09/11/2021 - 1704 exibições

   


Divulgada na manhã desta terça-feira, 9, a lista dos aprovados no Vestibular de Verão da URI que realizaram apenas a redação e que pode ser conferida pelo site uricer.edu.br/vestibular, cujas matrículas já podem ser realizadas a partir desta tarde, no Centro de Atendimento Acadêmico, no segundo andar do prédio 1. Eles devem comparecer com a documentação exigida e informada no final da prova de domingo.



Os primeiros que devem providenciar a matrícula são os novos acadêmicos dos cursos de Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica, no turno da tarde, e Engenharia Mecânica e Engenharia Civil, no turno da noite.



Nesta quarta-feira de manhã, 10, fazem a matrícula os aprovados em Direito e Ciência da Computação; no turno da tarde, os aprovados em Medicina Veterinária e Administração; e no turno da noite, os aprovados em Arquitetura e Urbanismo e Ciências Contábeis.



Na quinta-feira, 11, pela manhã, fazem a matrícula os novos alunos de Biomedicina e Farmácia; à tarde, os de Fisioterapia e Educação Física; e à noite, os aprovados em Enfermagem e Engenharia Química.



Na sexta-feira, 12, pela manhã, devem fazer a matrícula os novos alunos de Agronomia e Pedagogia; à tarde, os de Odontologia e Psicologia; e à noite, os de Nutrição e Ciências Biológicas.



Os aprovados para a quinta turma do Curso de Medicina serão conhecidos na sexta-feira que vem.