Jornada de Nutrição destaca o mercado profissional

Nutrição

Página do Curso

Jornada de Nutrição destaca o mercado profissional | | URI Câmpus de Erechim

Jornada de Nutrição destaca o mercado profissional

30/09/2021 - 439 exibições

   


Com a palestra sobre a Nutrição na Era Digital, teve início na segunda-feira, 27, a XIV Jornada de Nutrição e o XII Encontro de Pesquisa Científica. A convidada para falar sobre o tema foi a nutricionista Márcia Fidelix, que falou sobre o mercado de nutrição nesta era, marketing digital, evolução na relação entre empresas/serviços de nutrição e clientes, a importância do desenvolvimento do conhecimento, habilidades e atitudes para acadêmicos e diplomados, infoprodutos e oportunidades para nutricionistas nesta era digital, apresentando alguns modelos na prática. A webinar completa do evento pode ser acessada na página da URI Erechim https://www.youtube.com/user/urierechim.



A Jornada, que marca as comemorações dos 15 anos do Curso, também conta com a realização de minicursos que estão sendo realizados de forma presencial.



Na abertura do evento, a coordenadora do Curso, Professora Vivian P. Skzypek Zanardo, falou sobre a importância da atualização permanente dos acadêmicos e profissionais tendo como objetivo o diferencial e a excelência na atuação profissional. O Diretor-Geral do Câmpus, professor Paulo Roberto Giollo, que também participou da abertura, falou sobre um dos benefícios das atividades online, sendo estes a oportunidade da participação de palestrantes de locais distantes da região, possibilitando a troca de conhecimento e experiências.