Continua processo seletivo para ingresso no segundo semestre

Engenharia Civil

Página do Curso

Continua processo seletivo para ingresso no segundo semestre | | URI Câmpus de Erechim

Continua processo seletivo para ingresso no segundo semestre

18/06/2021 - 2208 exibições

   


A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI) abre a partir desta segunda-feira, 21, o período de inscrições para seleção de candidatos para ingresso no segundo semestre, para aqueles cursos que ainda dispõem de vagas que foram oferecidas no Vestibular de Inverno. Entre eles, Odontologia, que está abrindo turma no período noturno para facilitar ainda mais àqueles que desejam construir sua carreira nessa área.



A primeira etapa do processo seletivo acontece no próximo dia 29. Da mesma forma como o Vestibular de Inverno, os candidatos poderão optar entre realizar uma redação ou utilizar a nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).



Por outro lado, a Universidade tem outras formas de atender àqueles que desejam buscar um curso de graduação. Uma delas é através do pedido de reingresso, onde o aluno terá um desconto de 10% no primeiro semestre. Já os que optarem pelo ingresso como portador de diploma de ensino superior terão um desconto de 20% no primeiro semestre.



A URI também oferece vagas para aqueles que desejam entrar na Universidade pelo sistema de transferência, oferecendo 30% de desconto no primeiro semestre, menos para o Curso de Medicina.



Outro benefício que pode ser utilizado por todos os alunos é o pagamento da faculdade escolhida em até o dobro do tempo de duração do curso, através do financiamento de até 50% do curso, através da própria Universidade, sem juros.



Outras informações podem ser obtidas pelo site uricer.edu.br/vestibular.