Abertas inscrições para Jornada de Estudos Empresariais da URI

Administração

Página do Curso

Abertas inscrições para Jornada de Estudos Empresariais da URI | | URI Câmpus de Erechim

Abertas inscrições para Jornada de Estudos Empresariais da URI

11/05/2021 - 1271 exibições

   


“Os desafios continuam”. Com este slogan, os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis e Direito, assim como os cursos EAD da URI Erechim, promovem a Jornada de Estudos Empresariais a ser realizada entre os dias 31 de maio e 02 de junho.

A Jornada, que será realizada totalmente de forma remota, tem uma tradição de trazer sempre palestrantes de renome, o que é uma marca forte do evento, envolvendo a participação acadêmica, empresarial e a comunidade. Trata-se de uma referência local, que busca subsidiar a atualização das pessoas, contribuindo para a formação do tripé educação, pesquisa e extensão, que caracteriza a formação da Universidade. O objetivo, portanto, é integrar os cursos, oportunizando momentos de atualização, reflexão e novos conhecimentos, através de palestras e debates com profissionais das áreas em discussão.

O evento será transmitido pelo Canal do YouTube da URI Erechim e em salas do Google Meet. As inscrições, de forma online, podem ser realizadas até o dia 25 de maio. Confira aqui a programação a ser desenvolvida.