Mestrado em Ecologia socializa suas pesquisas em evento gratuito | | URI Câmpus de Erechim

Mestrado em Ecologia socializa suas pesquisas em evento gratuito

14/09/2020 - 445 exibições

   


A URI Erechim, através do Programa de Pós-Graduação em Ecologia, realiza nesta quinta-feira, 17, e sexta-feira, 18, o 5º Workshop em Gestão e Conservação Ambiental do Mestrado em Ecologia. Nesta edição, o evento acontecerá de forma remota e contará com palestras de pesquisadores convidados e discentes que irão relatar o andamento de seus projetos de mestrado.

As atividades desenvolvidas pelo PPG Ecologia da URI têm como foco a área de concentração “Gestão e Conservação Ambiental”, onde busca-se abordar estudos sobre interações entre animais, plantas e fatores abióticos que mutuamente se influenciam nos contextos da paisagem e ecossistemas. O diferencial da proposta do PPG Ecologia, comparada à maioria dos demais programas em Ecologia vigentes, é que, além do estudo das interações ecológicas, inclui estudos sobre variáveis sócio/econômico/culturais, tendo em vista que essas são capazes de influenciar direta ou indiretamente a integridade e persistência temporal e espacial dessas interações previamente estudadas.

As inscrições podem ser realizadas até quarta-feira, 16, de maneira gratuíta, a partir do envio de um e-mail para ecologia@uricer.edu.br com as seguintes informações: nome, instituição, escolaridade, e-mail e telefone. A programação pode ser conferida neste mesmo endereço.