URI lança novo aplicativo para comunidade acadêmica

Ciências Biológicas Bacharelado

Página do Curso

URI lança novo aplicativo para comunidade acadêmica | | URI Câmpus de Erechim

URI lança novo aplicativo para comunidade acadêmica

27/04/2020 - 6352 exibições

   


A URI segue firme com o comprometimento de se reinventar para garantir a todos sempre o melhor em termos de conhecimento. A novidade é o Novo Aplicativo da URI. Com ele, acadêmicos e professores terão acesso a informações acadêmicas e financeiras. A comunidade acadêmica também poderá conferir o calendário de aulas, de trabalhos e de avaliações. E vai acessar as publicações digitais no ambiente da biblioteca, além de acompanhar e atualizar o histórico acadêmico, tendo controle das notas e presenças.

Com essa ferramenta, todos poderão ter na palma da mão a gestão financeira do curso e ter a garantia de sempre lembrar os prazos de pagamentos, sem precisar perder tempo enfrentando filas. Com o aplicativo da URI, a possibilidade de acompanhar o conteúdo de todas as disciplinas vai garantir os estudos em qualquer hora e lugar.

No Novo Aplicativo URI também é possível solicitar documentos institucionais como atestados de matrícula, de frequência e de conclusão de curso, entre outros. Outra boa notícia é que, com o Novo Aplicativo URI, os acadêmicos terão acesso gratuito à carteirinha digital de estudante.

Para baixar o Novo App URI, acesse a loja de aplicativos do seu smartphone e busque por "URI Educacional". Você também pode ver mais informações sobre a ferramenta em uricer.edu.br/appuri.