Mestrado em Ecologia participa de Simpósio de Biodiversidade em Santa Maria | | URI Câmpus de Erechim

Mestrado em Ecologia participa de Simpósio de Biodiversidade em Santa Maria

18/11/2019 - 726 exibições

   


Um grupo de alunos do Mestrado em Ecologia da URI se fez presente no Simpósio de Biodiversidade, que teve lugar na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)

O encontro, que ocorre a cada dois anos, teve como tema “Ciência e Sociedade: removendo barreiras para construir o futuro”. Nesta edição, os tópicos de divulgação científica e popularização da ciência foram amplamente abordados nas palestras e mesas-redondas.

A URI se fez presente com a participação dos alunos Luan Felipe Stein, diplomado do Curso de Ciências Biológicas Licenciatura; e Alex Vizzotto, Monik Campagnoni Martins, Rafaela Martinelli da Costa e Thuany Regina Milesi, mestrandos do Programa de Pós-Graduação em Ecologia.

Rafaela e Thuany, com a orientação do professor Rodrigo Fornel, apresentaram trabalhos com resultados parciais de suas dissertações de mestrado, intitulados “Novos dados em coletas antigas” e “Variáveis bioclimáticas influenciam a forma do crânio de Cavia (Rodentia: Caviidae)?”.

O Mestrado em Ecologia da URI tem edital de processo seletivo aberto para inscrições até 25 de novembro com prova no dia 9 de dezembro.