Mestrado em Ecologia discute a produção de conhecimento científico | | URI Câmpus de Erechim

Mestrado em Ecologia discute a produção de conhecimento científico

06/09/2019 - 748 exibições

   


O Programa de Pós-Graduação (PPG) em Ecologia da URI, promoveu na terça-feira, 3, Dia do Biólogo, o IV Workshop de Pesquisa em Gestão e Conservação Ambiental com a presença de docentes e discentes do PPG Ecologia e dos cursos de Graduação em Ciências Biológicas Licenciatura e Bacharelado.

Foram apresentados os trabalhos de mestrado em andamento da turma 2018, totalizando nove dissertações em andamento nas diferentes linhas de pesquisa do PPG Ecologia da URI.

Cada mestrando teve 15 minutos para expor de maneira objetiva seus principais objetivos, metodologia e resultados encontrados até aqui nesse período de um ano e meio de desenvolvimento dos seus projetos de pesquisa. Após cada apresentação houve espaço para questionamento e discussões sobre os trabalhos com a plateia presente.

O coordenador do Mestrado, Professor Rodrigo Fornel, ressaltou que “nesta quarta edição do workshop podemos perceber um amadurecimento dos projetos de pesquisa desenvolvidos e a qualidade científica na produção de conhecimento gerados no PPG Ecologia da URI”.