URI Erechim

Prestação de Serviços

Institucional | Prestação de Serviços | Centro de Psicologia Aplicada | URI Câmpus de Erechim
É um espaço destinado às disciplinas práticas e estágios dos acadêmicos do curso de Psicologia da URI- Campus de Erechim. Além disso, promove periodicamente:

- Núcleo de Psicologia Social Comunitária
Através de estágios profissionalizantes em Psicologia Social Comunitária I e II, este núcleo desenvolve atividades, presta
ndo assessoria à comunidade e instituições que desenvolvam ações comunitárias (associações, abrigos, centros de atenção, grupos comunitários, etc). Também realiza diagnósticos de necessidades e promove intervenções de caráter psicológico, visando a promoção da saúde coletiva e organização comunitária.

 

- Núcleo de Psicologia Escolar
Dentro dos estágios profissionalizantes em Psicologia Escolar I e II, este núcleo desenvolve a avaliação psicológica e psicopedagógica de alunos, realiza orientação profissional, intervenções institucionais, entre outras.

- Núcleo de Psicologia do Trabalho e das Organizações
Este núcleo presta assessoria junto a diversos tipos de organizações, visando atender às demandas que possam vir de empresas, sindicatos, cooperativas, associações e cujo atendimento seja da competência de psicólogos, tais como seleção, recrutamento e treinamento de pessoal, orientação de carreira, preparação para a aposentadoria, promoção da saúde mental no trabalho entre outras.

- Psicologia Clínica
Através de estágios profissionalizantes em Psicologia Clínica I e II, este núcleo presta serviço de avaliação psicológica e atendimento psicológico clínico à crianças, adolescentes e adultos, em modalidade individual e grupo.

O Centro de Psicologia Aplicada atende das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min, no URICEPP – Centro de Estágios e Práticas Profissionais.

O Centro de Psicologia Aplicada atende das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

 

As consultas são realizadas através de agendamento de triagem.

 



Contato:

Consultas podem ser marcadas pelo telefone (54) 3520 9000, Ramal 105.